Analista Customer Success

Oico

  • Tempo de experiência:

    Até 3 anos

  • Contratação:

    CLT

  • Localização:

    São Paulo, SP

Responsabilidades


O Analista de Customer Success é a imagem da Oico para o cliente. Você vai ser responsável por:

  • No dia a dia, suportar as demandas dos clientes de forma ágil
  • No médio prazo, ser responsável pela melhora dos indicadores dentro de uma carteira de clientes
  • No longo prazo, servir como porta-voz do cliente dentro da empresa, nos ajudando a melhorar nossos produtos e serviços


Qualificações

  • Foco no cliente: você tem facilidade em relacionamento com público, e não descansa até ver o problema do cliente resolvido.
  • Organização: você é autosuficiente em organizar sua rotina, cumprir prazos e gerenciar sua carteira de clientes.
  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Facilidade com tecnologia: nós somos uma empresa de tecnologia e sempre vamos buscar ferramentas para otimizar o seu trabalho.
  • Capacidade de análise de dados e conhecimento de Excel


O que faria nossos olhos brilharem?


  • Experiência em Customer Success em empresas de alta performance
  • Experiência em construção civil, reforma ou facilities (manutenção predial)
  • Experiência no varejo de material de construção


Benefícios


  • Salário competitivo
  • Pacote de benefícios competitivo: seguro saúde e odonto, VR, Gympass, verba anual para treinamento
  • Escritório perto do Metrô
  • Participar da construção da cultura de uma nova empresa.